sábado, 11 de setembro de 2010

Mais alguns Trabalhinhos

Ola a todos como o prometido é devido em seguida apresento-vos mais alguns dos meus trabalhinhos....
Estes trabalhos já foram oferecidos, logo demorou-.me mais tempo a conseguir a foto...
Esta colcha é para cama de bébe acho que está muito bonita e tem um pouco daquilo de que as crianças gostam, ar livre, carro....


Aqui têm um quadro para oferecer de recordação a um bébe e que fica igualmente bem para identificar o quarto... Acho os ursinhos muito característicos das crianças....


Aqui apresento-vos, como não deveria faltar, um quadro de Nossa Senhora, uma bonita recordação para oferecer á mãe no dia da mãe ou até no Natal....



Depois vou actualizando mais... Se precisarem de esclarecer alguma dúvida ou até pedido de informações não hesitem em me contactar...

Um comentário:

  1. Oiii você deixou um comentario no meu blog o meu email é carolinemanuele_89@hotmail.com. Me add. eu tenho bastante revistas... Hum adorei seus trabalhos. Parabéns ;)

    ResponderExcluir